Blogs parceiros

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Resenha: Primer Full HD Ludurana Make Up.


E aí maninhos!
Como vocês estão? Espero que bem...
Pois bem, Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe um 
produtinho de pele que todo mundo ama pra dar aquela segurada na make o dia todo. 

Hoje vou falar do Primer Full HD da Ludurana Make Up que eu adquiri no dia da inauguração da marca na loja D'Beauty no dia 01/12/17. Então já venho testando ele durante um tempo considerável.

Fiz testes e mostrei como o produto se comporta durante o dia no rosto. Aqui estou mostrando o produto em mim que tenho poros dilatados e pele oleosa, mas já testei na minha irmã que tem pele mista e poros dilatados, e na minha mãe que tem pele madura e poros bem dilatados.

Em todas as peles ele teve um comportamento excelente e me surpreendeu pelo preço que varia de R$10,00 a 15,00. Mas bora lá conhecer esse produto 
tão especial.

Aparência/ Textura.



Ele vem em uma embalagem de bisnaga com 30ml de produto, Uma quantidade boa na minha opinião e ele é feito a base de glicerina ou seja ele mantém água na pele e deixa hidratada.

Quando você aplica ele tem uma textura aveludada tanto no toque quanto no rosto e apesar de branco na embalagem depois de espalhado ele fica transparente e se adapta a pele.

Pele limpa.

Peguei um dia de pele bem judiada para mostrar como o produto funciona. Minha pele está mais oleosa, meus poros mais dilados e com cravos pois estou perto do meu período menstrual. (Pode abrir as fotos e dar zoom)

Nas fotos eu só limpei com água micelar. É importante que antes de começar qualquer etapa da maquiagem, sua pele esteja limpa e hidratada para que o resultado da make seja mais bonito e duradouro.





Efeito do primer na pele.

Decidi passar o primer só de um lado do rosto e do outro não para que vocês tivesse noção do efeito que ele tem nas linhas de expressão, poros e textura da pele.




Vocês podem reparar que ele retira a oleosidade da pele imediatamente e dá um efeito de pele aveludada, Senti que suavizou o efeito das minhas olheiras, meus poros e minha oleosidade.

Primer + Base.

Decidi usar a base da Mary Kay para o teste pois apesar dela ser bem matte e resistente, eu quis mostrar como um bom primer é importante na hora de fazer a make durar e para um acabamento mais bonito no rosto também.




O primer sela toda a sua pele deixando ela lisa para receber a base sem aparentar imperfeições. Quando você aplica a base sem o primer os poros ainda estão muito abertos fazendo com que a sua pele sugue o produto e por consequência não cubra tão bem e aparente esse efeito "casca de laranja" no seu rosto.

Duração.

A hora que mais esperamos é o teste de duração. Fiz essa make as 17h e tirei essas fotos abaixo as 23h, foram seis horas de teste para ver como o produto se comportava. Fiz esforço fisíco, tive contato (abraço, beijo no rosto) e fiz minhas atividades normalmente durante esse período.



Depois desse tempo a pele começou a apresentar leves sinais de oleosidade na zona T do rosto, porém a parte com primer se manteve inteira mesmo com a oleosidade. Já a parte do rosto só com a base perdeu produto em vários pontos, principalmente abaixo dos olhos e nariz.

Com um retoque de pó translúcido ou anti brilho provavelmente a maquiagem com primer ainda duraria bastante.

O primer é uma etapa super importante e esse da Ludurana se superou na categoria custo beneficío visto que primers com efeito blur no mercado estão na faixa dos R$30,00 a 40,00 reais.

Aprovo e indico ele demais pois se comportou bem não só meu tipo de pele mais em outros dois e especialmente em pele madura que é um tipo de pele bem mais delicado para maquiar com qualidade.

Então é isso maninhos. Espero que gostem e se quiserem adquirir podem comprar na D'Beauty Esmalteria que foi onde eu adquiri.

Endereço:
Rua 13 de Maio, Entre Padre Eutíquio e 7 de Setembro. Nº150/250.

Um beijo e até o próximo post! <3




Nenhum comentário: