Blogs parceiros

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Resenha: Batons Linha Bruna Tavares - Raquel e Cláudia.



E aí maninhos!
Como vocês estão? Espero que bem.
Primeira resenha do ano e não podia deixar de ser com os meu primeiros batons da Linha Bruna Tavares. Sim, eu sou a blogueira atrasada que ainda não tinha usado nadica de nada da Bruna.

Comprei os meus na loja Riachuelo e admito que não é um dos melhores preços do mercado mas era onde eu podia comprar. Custaram R$32,90 cada.

Escolhi as cores Raquel e Cláudia e vou mostrar para vocês swatches, fotos nos lábios e testes de duração. Então vamos começar né?

1 - Cláudia.

Vamos começar com o Cláudia que é um nude rosa queimado muito bonito e é um batom que já tinha me ganhado da coleção da Bru pois ele me lembrava muito o antigo colan marsala da Dailus porém o Cláudia é mais quente mas não menos bonito.


Ele tem uma cor muito coringa para o dia a dia e encaixa tanto com maquiagens mais leves como com uma mais carregada o que faz dele um batom perfeito para investir. Abaixo um swatche dele não tão bonito quanto eu esperava haha...



Bora conferir ele nos lábios agora que é disso que nós gosta nesse blog:



Muito lindo né gente?



Ele tem uma fórmula bem líquida mas não é rala e cobre muito bem. Fiz um teste bem hard de duração com ele e escolhi usar em um dia que eu ia comer bastante para ver como ele se comportava e achei que teve um bom resultado.

Essa foto é logo após eu comer um lanche no shopping:


Saiu mais na parte de dentro dos lábios inferiores mas achei que ele se manteve bem já que é bem normal os batons líquidos saírem com a ingestão de alimentos gordurosos.

E essa foi logo após eu comer uma espiga de milho verde. Sim, uma espiga de milho hahaha. Nossos testes são bem rígidos nessa indústria vital! haha...


Já saiu mais no lábio inferior e um pouco no superior mas achei que ele foi bem guerreiro para a minha fome de dez pedreiros haha...

Foi bem tranquilo para retocar e não ficou desconfortável nos lábios.

2 - Raquel.

Ai gente não consigo nem falar desse batom de tão apaixonada que eu estou. Ele é um vinho metalizado super lindo e pigmentado que depois que seca e você pressiona os lábios ele libera muitas partículas de brilho que deixam o batom mais maravilhoso do que já é.


Abaixo um swatche dele:


Agora vamos de fotos nos lábios com essa coisa linda:



Ai gente... não tenho nem palavras. sabe aquele batom que você põe e se sente poderosa? Pois é, senti exatamente isso com ele. Bruna arrasou nessa cor.


O olho é bugadinho assim mesmo gente. Já aceitei isso haha...


Um batom desses gente... botei até meu aplique pra jogo porque não tinha condições de não fazer uma super produção pra ele.

A textura dele é mais fina mas não é menos pigmentado que o cláudia porém quando você pressiona os lábios para o glitter aparecer ele pode manchar um pouco, mas você pode consertar as falhas dando leves batidinhas com o aplicador nos lábios para deixar uniforme novamente.

Amei as cores e não tenho do que reclamar de quase nada, exceto do preço que eu achei um pouco pesado mas pesquisando bem você consegue achar eles em promoções por até 24,00 reais. Já dá para economizar alguns trocados.

Fiquei tão apaixonada por tudo que não consigo desapegar nem das embalagens. Olha que mimo:


Brinde:

Como eu comprei os meus com o cartão próprio das lojas Riachuelo eu ainda ganhei uma bolsinha personalizada de brinde. Amei pois o tamanho dela é ótimo para levar aquele kit sobrevivência de maquiagem na bolsa/mochila.


Tirei fotos mais de pertinho para vocês verem os detalhes. Já fica a dica para quem for adquirir na Riachuelo como eu.



Que detalhe lindo na parte de trás não é mesmo? Estou encantada!

E é isso maninhos, espero que tenham gostado. Se restou alguma dúvida deixa seu comentário aqui ou em qualquer outro canal de comunicação do blog que eu vou ter o maior prazer em te responder. Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: