Blogs parceiros

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Retorno do Blog + Parceria nova com a Cris Makes e Cia!





E aí maninhos?

Que saudade de vocês!!
Agora consegui voltar com as postagens e venho com uma super novidade pra vocês:
O blog tá com a sua primeira parceria (êêêê \o/)  e é com a loja da Cristiane Trindade 
a Cris Makes e Cia.
E eu estou muito agradecida e feliz por essa novidade, a Cris me enviou alguns produtos da Ricosti e da Mary Kay pra testar e olha todos incríveis!! Bora lá conferir todos eles?

Batons Ricosti

Ela me enviou duas cores: Pop e Wine, já o Hipnose eu já tinha e também já havia feito resenha dele Aqui!


Pop

Rosa super aberto bem barbie e que durou muito nos meus lábios, quem me acompanha no insta blog e no snapchat viu que eu mostrei como ele se comportou de 7h da manhã até 13h da tarde, permaneceu intacto e perdeu um pouco a intensidade da cor quando almoçei nada que um retoque não resolvesse, não mancha e não craquela, enfim APROVADO!





Wine

Vinho simplesmente perfeitooo!! Não craquela, não mancha e na primeira camada já fica perfeito, ganhou meu coração!!


 

Hipnose

Roxo simplesmente maravilhoso e ousado, na primeira camada tende a manchar devido o pigmento ser muito escuro mas depois de seca a primeira a camada você pode consertar as falhas e aí a cobertura fica perfeita!!





 Pó translúcido.

Gente que pó maravilhoso!! além da embalagem fofa, de controlar a oleosidade ele tem um cheirinho incrível de perfume de bebê, tô simplesmente apaixonada por ele e ainda veio com um brinde super amorzinho da ricosti (Olha pessoal da Ricosti vocês lacraram!) um colar com um pingente super fofo!





Lápis Retrátil

Bem pigmentado e macio, embalagem resistente mas para maior duração na linha d'água recomendo selar com sombra preta. 



 Amostras Mary Kay - Loção de Limpeza 3 em 1 e Hidratante

Fiquei impressionada e apaixonada por esses dois produtos, a loção limpa a pele e deixa bem sequinha mas sem aspecto de pele repuxada e o hidrante cumpre sua função mas sem deixar a pele melequenta. Aprovados também!


E é isso meus amores espero que tenham gostado dos produtos, gravei vídeo também e desde já peço desculpas pelos barulhos ouvidos durante o vídeo infelizmente ainda é muito complicado pra mim gravar quando não estou sozinha espero que entendam, beijos!!



 

Nenhum comentário: