Blogs parceiros

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Como colei tecido na parede!






E aí maninhos!!
Quem me acompanha lá no instablog e na página do face ficou sabendo que faz alguns dias que eu troquei o papel de parede por tecido na decoração do meu quarto, e acabou saindo mais barato e mais bonito!
O papel de parede aqui varia de R$199,00 a R$289,00 o rolo e não achei as estampas tão bonitas assim...
Já o tecido saiu por R$51,00, 6 metros de tecido e com uma estampa que eu me apaixonei de cara!
No final tudo deu menos de R$100,00 reais, pra ser mais exato R$85,20!! Muitooo Barato!!
Pra fazer aí na sua casa você precisa de uma parede completamente lisa e alguns materiais, segue aí:

- Tecido 
- Cola Branca Extra Forte
- Rolo de espuma
- Estilete
- Espátula ou qualquer outro objeto reto que você possa usar para tirar as bolinhas de ar que podem se formar no tecido.



As fotos do resultado foram essas:









E fiquem com o vídeo onde eu explico como apliquei na minha parede!
Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: