Blogs parceiros

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Comprinhas Avon!!



E aí maninhos!!
Hoje o vídeo é de comprinhas!!
Eu sou a doida dos folhetos como avon, o boticário e outros então estou sempre pedindo uma coisinha aqui e ali pra testar, principalmente da avon que é de tão fácil acesso.
Então vim mostrar pra vocês comprinhas minhas acumuladas de duas campanhas, bora lá conferir?

Batons!

Óbvio que a doida dos batons aqui sempre compra vários e eu tirei fotos com eles pra vocês conferirem:

Fúcsia Matte:

Um queridinho da avon por ser muito comparado ao tão desejado Flat out fabolous da MAC, eu particularmente ainda acho ele mais azulado que o da MAC que tem mais roxo em sua composição mas é um bom dupe baratinho, o meu foi só 15,99, talvez com um batom roxo de fundo de aproxime mais do tom do da MAC.




Retrô Matte

Dizem ser um dupe baratinho do Please me da MAC, achei a cor parecida mas o acabamento da avon é mais cremoso, é um nude rosado perfeito pro dia a dia!






Rôse Matte

Esse já é comparado ao Brave da MAC, um dos queridinhos da badalada Kylie Jenner, particularmente achei o da avon menos pigmentado que o da MAC e o acabamento também é mais cremoso.




Cereja

Vinho super tendência, na bala parece ser super escuro mas nos lábios não fica assim, tem acabamento cremoso.



Uva do Campo

Da linha Color Trend o uva do campo já foi comparado ao Rebel da MAC, Tem acabamento cremoso e um cheirinho muito gostoso de chocolate.






Batons Ultra Color Revolution em Gel!

Comprei 6 cores mas duas faltaram, Nude especial e Carmim Mistério, mas esses vou fazer suspense pois quero fazer uma resenha especial só pra eles pois gostei muito! As cores abaixo são: da esquerda para direita, Lilás Orquídea, Coral Vibrante, Pink Moderno e Rosado Vintage.

 

Kit para cabelos Advanced Techniques.


O kit vem composto de protetor térmico, creme desfrizante e pomada modeladora. dos três o único que ainda não usei foi a pomada pois ainda quero testar com calma, o protetor térmico deixou meu cabelo levemente ressecado e o desfrizante cumpriu bem o seu papel.


CC Cream Ideal Face.

Bom, ainda estou criando uma opinião sobre esse produto, mas as minhas primeiras impressões não estão sendo das melhores, achei muito amarelado, com primer ele esfarelou, não seca no rosto e não tem a cobertura que promete mas ainda vou fazer um vídeo falando só sobre produtos de pele da avon.  



E é isso maninhos vou deixar o vídeo do canal do blog se você gostou comenta aqui embaixo, se inscreve no canal, dá um jóinha e comenta lá no YT também vou ficar muito feliz em responder cada um de vocês!

Beijos!!!

 

 

Nenhum comentário: