Blogs parceiros

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resenha: Quarteto Para Sobrancelhas Ludurana.


E aí maninhos, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu quero falar de um produtinho com vocês que eu estou gostando bastante que é o quarteto para sobrancelhas da Ludurana.

Como vocês sabem eu comprei ele junto com os outros produtos da marca no dia da inauguração lá na D'Beauty e foi tão baratinho que eu não botei muita fé.

Paguei R$5,00 reais e me surpreendi com a qualidade. Achei ele pigmentado na medida para o propósito que ele foi criado.

Abaixo identificação das sombras e swatche delas:




O meu é na cor 01 e eu estou usando muito pois particularmente prefiro corrigir as sobrancelhas com sombra e o meu quarteto querido da tango já estava acabando e tinha saído de linha então o da Ludurana veio no momento certo. 

Os tons eu achei que se adaptaram bem e o marrom claro se adaptaria para uma moça loira mas como os tons são muito acinzentados não creio que agradariam quem prefere preencher as sobrancelhas com tons quentes. (ruivas por exemplo) 







Como vocês sabem que eu sempre gosto de testar um produto com mais de uma forma de uso eu experimentei fazer uma maquiagem completa usando só ele e eu gostei bastante do resultado:






O iluminador que eu usei inclusive foi a sombra iluminadora do quarteto. Porém esfume bem pois ela tem o fundo bem dourado e já me aconteceu de acumular e ficar marcado.

Eu paguei o preço de atacado pois era promoção da loja no dia da inauguração mas ele custa em média de R$8,00 a R$10,00 então é um custo benefício ótimo né?

Agora confere ele em ação no vídeo abaixo:



E é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e se restaram dúvidas deixa aqui nos comentários ou nas redes socias que eu vou ter o maior prazer em te responder. Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: