Blogs parceiros

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Resenha: Batom Nº 20 - Ludurana.


E aí maninhos!!!! <3
Aiiii que saudade que eu tava da minha cria que é esse blog. Meu espaço, meu cantinho desde 2015. Lugar onde eu encontrei sossego quando a ansiedade me dominava.

Desde já quero agradecer a cada um que tirar um pouquinho do seu tempo para acompanhar o conteúdo que eu vou voltar a postar por aqui, vocês são simplesmente incríveis!

Mas bem, vamos ao assunto da postagem que é a resenha desse batom diferentão e maravilhoso da Ludurana Make Up.

Pra quem não sabe a Ludurana agora expandiu o seu mix de produtos ao mercado da maquiagem e tem trazido produtos incríveis a baixo custo para o comércio. (Todos dizem amém!)

Da linha tradicional de batons líquidos o que mais me chamou atenção foi o Nº 20, que é um preto fosco muito lindo e ousado; então eu achei que ele merecia uma resenha especial e uma produção mais especial ainda, então bora conferir um pouco mais sobre esse produto? 

1 - Swatche.

Como eu sei que as bonitas amam um swatche aí vai uma foto.



2 - O que eu achei?
  

Eu sempre quis muito um batom preto líquido matte que tivesse um preço acessível pois caso eu não conseguisse usar eu não me arrependeria do investimento. Pois bem, o da ludurana simplesmente se encaixou como uma luva nos requisitos. 


No primeiro teste já me agradou. Entrega bastante cor, não mancha e tem uma textura líquida que não acumula e nem fica desconfortável nos lábios.


A duração é boa. Segue a mesma linha dos demais batons líquidos presentes no mercado que tendem a sair no centro dos lábios com a ingestão de alimentos gordurosos mas tem retoque fácil e sem aparência de craquelamento. 


Quer saber de outro modo de uso dele maravilhoso? Como delineador!
Sim! Ele tem uma textura ótima e pigmento bem forte para trabalhar como um delineador em gel e com o efeito fosco que todos amam. Então você acaba tendo um produto 2 em 1 por um preço pequenininho. Legal né?

Abaixo fotos dele nos lábios e nos olhos com o delineado de gatinho:



Agora Dani, quanto custou esse chuchuzinho de batom?
Gente, eu comprei o meu no aniversário da loja D'Beauty Esmalteria então ele saiu pelo preço de atacado R$5,00 mas ele é vendido geralmente pelo preço de R$9,00. Bem acessível né?

Confere mais fotos desse lindão:




 Confere também o vídeo de aplicação:


 

3 - Conclusão.

Só elogios para esse batom gente. Indico muito principalmente para as moças mais ousadas mas aconselho todo mundo a se jogar em um cor diferente dessa pelo menos uma vez na vida.

A loja D'Beauty Esmalteria é localizada em Belém na Rua 13 de Maio, Entre Padre Eutíquio e 7 de Setembro e tem toda a linha de maquiagem da Ludurana para quem tiver interesse de testar.



E é isso amores, espero que tenham gostado. Eu estava morrendo de saudade de fazer uma resenha assim detalhada para vocês... Quaisquer dúvidas restantes é só deixar aqui nos comentários ou no Instablog e Página do Facebook. Um beijo e até o próximo post! ;*




 

Nenhum comentário: