Blogs parceiros

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Dica da semana: Maquiagem em tons de rosa.


Bom Dia Maninhos!
Como vocês estão nesse feriadão? Espero que bem!
Vocês pediram e eu gravei o vídeo tutorial da make em tons de rosa usando batom como sombra mas eu ainda quis ajudar mais um pouco colocando um foto tutorial aqui para auxiliar vocês junto com o vídeo. Então bora lá conferir para que assim você possa treinar pra ficar mais linda ainda nas festas de fim de ano! 


1 - Vamos começar:

Com a área dos olhos já selada com corretivo vamos pegar a primeira sombra do quarteto para sobrancelhas da ludurana que é um marrom mais claro e acinzentado e com um pincel para esfumar aplicar no côncavo e fazer movimentos de vai e vem para esfumar essa sombra.




2 - Aplicando o batom:

Aplique o batom na pálpebra móvel com o aplicador mesmo ou com o auxílio de um pincel para sombra. Esfume o batom no côncavo e depois reforce a sombra 1 no côncavo novamente. Para selar o batom aplique pó translúcido em cima com o auxílio de um pincel para depositar sombra.



3 - Escurecendo o canto externo e acrescentando brilho:

Com a sombra 2 que é o marrom mais fechado da paleta aplique no canto externo subindo um  pouco para o côncavo. Esfume e aplique a sombra 3 brilhosa no canto interno dos olhos e um pouco no arco da sobrancelha (infelizmente minha câmera não captou esse detalhe) e aí acrescente o brilho do pigmento mas isso é opcional já que a make inicial era totalmente opaca.



4 - Delineado e Lápis bege na linha d'água.

Finalize com o delineado gatinho (Ou o normal mesmo só até o final do olho) e aplique lápis bege ou branco na linha d'água.



5 - Finalizando:

Finalize aplicando a sombra 2 rente aos cílios inferiores e aplicando a máscara para cílios de sua preferência ou até acrescentando cílios postiços.


E é isso amores, esse é o resultado da make lembrando que você pode mudar o tom rosa para outro de sua preferência.


Espero que tenham gostado. Vou deixar aqui abaixo o vídeo para vocês:


💞MAKE EM TONS DE ROSA 💞 Bom Dia Maninhos!! 💕 Arrasta pro lado que tem dois vídeos! Vocês pediram e eu gravei a make em tons de rosa usando batom como sombra. Acrescentei um pigmento pois já pensei nela como uma opção para as festas de fim de ano mas ele é totalmente opcional, e no vídeo vocês vão poder ver o que faz o batom parecer sombra: É o pó translúcido. Toda vez que você usar um produto em creme ou líquido é interessante selar com um pó (pode ser o translúcido ou uma sombra com tom parecido) para que não venha a craquelar (no caso do batom) e para que dure mais. Eu decidi separar o vídeo em duas partes para não ficar corrido demais mas ainda sim vou soltar um foto tutorial daqui a pouco no blog pra auxiliar vocês no passo a passo ok? . 🌸PRODUTOS USADOS 🌸 . ✔Quarteto para sobrancelhas - @ludurana ✔Batom Graciosa também da ludurana usado como sombra e batom. ✔ Pó translúcido - @oboticario linha Capricho. ✔Pigmento importado sem marca - @dbeautyesmalteria ✔Batom N°20 - Ludurana usado como delineador. ✔ Máscara Super Shock Maxx - @avonbrasil . Tirando a Máscara para cílios e o Pó translúcido todos os outros produtos você encontra lá na @dbeautyesmalteria 😘 . . . . . . . . . . . . . . . . . #blogeguadamenina #blogueirasdebeleza #blogueirasdebelem #bloggersdopara #belem #maquiagem #pinkmakeup #makeupaddict #lipstick #makeup #makeuptutorial #festasdefimdeano #dbeautyesmalteria
Uma publicação compartilhada por Blog Égua da Menina! (@blogeguadamenina) em



Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post! <3 

Nenhum comentário: