Blogs parceiros

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Duelo de bases: Mary Kay vs Ruby Rose. Quem Vence?

E aí maninhos!!
Tudo bom? Espero que sim!
Hoje tem um tema diferente no blog. É um duelo de bases super famosinhas  e que agradam a maioria dos consumidores não fosse por um pequeno detalhe monetário.
As bases são a Time Wise da Mary Kay e a Matte da Ruby Rose. Queridissímas separadas por valores.

Enquanto a veterena Mary Kay custa na faixa dos 63,00 reais, a novata no mercado Ruby Rose chega abalando as estruturas chegando a custar até incríveis 5,00 reais. Mas afinal quem vence? A Ruby Rose é um substituta a altura em tempos de crise? Vamos descobrir...

As bases...

1- Time Wise Mary Kay e Ruby Rose Matte.
A base da Mary Kay possui 29ml e eu utilizo a cor beige 4 que ainda poderia ser um tico mais amarelado que é o meu fundo de pele. Possui o formato clássico e econômico de bisnaga e possui um cheiro não muito agradável de química. Eu não tenho problemas com isso mas se você tem já fique sabendo.



A base Ruby Rose possui a mesma quantidade de produto 29ml e também o mesmo formato econômico de bisnaga tendo diferenças apenas no design do produto. Utilizo a cor L4 que tem um fundo amarelado que se funde bem ao meu tom de pele. Ela já tem um cheiro mais perfumado e agradável eu gosto mas não seria um fator decisivo na hora da compra. Mas se pra você é fique de olho.

















Agora vamos aos testes...

Pele Limpa.





Aplicação das Bases.






Bases Aplicadas.

A aplicação das duas foi toda feita com a esponjinha.


Ambas tem grau de cobertura alta.

Aplicação dos corretivos.

Como eu já não consigo ficar sem corretivo e já tinha usado corretivo Naked Skin no lado direito do rosto junto com a base da Ruby Rose, resolvi usar o meu da natura aquarela na cor bege médio que também é muito bom junto com a base da Mary Kay.


Corretivos aplicados.

Corretivos espalhados também com o auxílio da esponjinha.



Make Completa.

Aqui fiz realmente um teste de resistência. Como as duas prometem ser efeito matte e controle da oleosidade resolvi utilizar as duas sem pó durante 6 horas que é o tempo que passo fora quando vou pra faculdade. E aqui em Belém nesse calor tremendo que faz e com a minha pele extremamente oleosa isso foi uma prova de fogo...



Vejam o lance do fundo amarelado da Ruby Rose como se fundiu melhor ao tom da minha pele passando mais naturalidade. Mas também gosto do tom da Mary Kay.

Teste do flash em fotos.


Chegamos em um dos pontos negativos que separam as duas pelo menos na minha opinião. A base da Ruby Rose nem o corretivo estouram em fotos com flash, Já a da Mary Kay por mais que seja o tom da minha pele em fotos com flash causa esse efeito bem chato tão popularmente conhecido como "Farinha Dona Benta" e ninguém gosta de tirar uma selfie incrível ou uma foto com os amigos e ficar sem querer postar por um motivo desses...

Teste de resistência após 6h de uso...

Agora é que são elas...


Por incrível que isso possa parecer a da Ruby Rose mesmo após 6h sem pó segurou mais a oleosidade que a veterana Mary Kay. Imagine com um pó o que não faria não é mesmo?

Chegamos então na hora do veredito... Quem leva esse duelo?


É meus amigos a vencedora não só pelo preço em tempos de crise como por passar em testes primordiais de resistência ao calor e a fotos com flash é a novata queridinha Ruby Rose. Não que eu deixei de amar a Mary Kay gente mas a Ruby Rose agregou mais custos benefícios que a Time Wise e o preço só vem pra arrematar tudo. Eu paguei 14,00 reais na minha Ruby Rose com os 63,00 reais da Mary Kay eu compraria 4 da Ruby Rose e ainda me sobraria dinheiro pra guardar no porquinho. Isso com o preço que eu paguei. Outras seguidoras conseguiram pela bagatela de 5,00 reais portanto dá pra fazer estoque de Ruby Rose com 63,00 reais... Mary Kay ainda tem espaço no meu coração sim com outros produtos de pele por exemplo mas com a base é o famoso ditado de Inês Brasil...


Portanto esse é o resultado do duelo de bases aqui do blog gente. Se vocês tiverem dúvidas ou qualquer outro comentário a fazer deixem aqui embaixo vai ser um prazer responder vocês! Um beijo e até o próximo post... <3

E desculpem se o post ficou longo mas...

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Resenha: Base e Corretivo Ruby Rose.





E aí maninhos!
Como estão? Espero que bem...
Hoje tem resenha de dois produtos que vocês pediram muito.
A base e o corretivo da Ruby Rose que prometem ser o milagre no potinho... será? Bora lá ver!

1- Corretivo Naked Skin Alta Cobertura.

 

Vamos começar com o Corretivo Naked Skin que promete alta cobertura.
O meu é na cor L4 e eu recomendo a vocês que comprem em lugares com mostruário pois as cores enganam na embalagem. O corretivo L3 que na lógica deveria ser mais claro é na verdade mais escuro portanto fiquem de olho.



O l4 encaixou perfeitamente pra mim que sempre usei bege médio e ainda tem esse fundo amarelado que já ajuda a neutralizar olheiras. Ele de fato tem uma cobertura maravilhosa e super sequinha até na minha pele extremamente oleosa. Ele possui quantidade de 4.0 g.

Agora vamos aos testes:

Pele limpa e sem maquiagem:


Como dá pra ver as olheiras estão aí firmes e fortes dando o ar da graça...

Aplicação do Corretivo:

 
 Aplico como de costume em formato de triângulo invertido e nas demais zonas que eu desejo corrigir.

Resultado:




Realmente não tenho do que me queixar da cobertura. Parece até que deu uma levantada no meu olhar com a correção das olheiras.

Agora vamos a tão querida base...

2- Base Líquida Cobertura Matte.


 Ela possui formato tradicional de bisnaga e vem com quantidade de 29 ml. Minha cor na base também é a L4 por ter fundo mais amarelado. Na parte de trás é possível ter todas as informações sobre formulação, validade... A recomendação do corretivo é a mesma para a base. Comprem com ajuda do mostruário.











 Ela tem textura mais líquida mesmo e necessita que agite antes de usar.

Agora vamos aos testes...

Aplicação da base com e sem corretivo.






 Apliquei em um lado do rosto apenas a base e do outro base e corretivo para ver o grau de cobertura e espalhei tudo com a esponjinha.

Base Aplicada Com e Sem Corretivo.




 A diferença é sutil mas no lado com o corretivo se percebe maior cobertura mas somente a base também não deixa a desejar.

Maquiagem Completa.




 Percebam como depois que ela oxida ela ficou no tom exato da minha pele e super sequinha! Acreditem ou não estou sem nenhum tipo de pó o efeito matte é todo da base... <3

Teste: Foto com flash.




 Segura mais essa. Ela não estoura em fotos com flash na verdade nem ela nem o corretivo.

Durabilidade:



Após 6 horas de uso que ela foi começar a dar sinais de oleosidade mas também pudera né gente minha pele é oleosa e eu usei ela sem pó no calor... Com tantas adversidades acho até que ela se comportou muito bem. com um bom pó antibrilho acredito que ela ainda teria aguentado bem mais.

Conclusão:

Vamo glorificar essa base e esse corretivo de pé irmãos pois todos esses benefícios e eu só paguei 14,00 reais em cada. Pra mim foi um preço bem justo visto todas as facilidades que eu tive. Mas sei de pessoas que encontraram mais barato e vou deixar os endereços abaixo. 




Nota de 0 à 5

Base: 5
Corretivo: 5

Não deu pra dar menos gente!

Onde encontrar?

Eu adquiri os meus pela Yes Cosmetics Ananindeua que também entregam em Belém e no conforto da nossa casa junto com os mostruários para experimentar.

Yes Cosmetics Ananindeua
Cidade Nova 8, Estrada da Providência, N65 Próximo a Esmac.
Whatsapp: 987464246

Dica da curtidora Ingrid Martins +Diin Martins 
Florabel
Mario Covas em frente ao hotel Martan.

Dica da curtidora Larissa Peralta. @laariperalta
Ela achou por 5 reais.
Loja Mundo das Utilidades 
João Alfredo no mesmo lado da Extrafarma Comércio. 

Casa da Maquiagem
Rua Treze de Maio. Campina N174

Poison Exclusive.
Brás de Aguiar, 448. Entre Rui Barbosa e Benjamin em frente ao Small Shopping.

Espero que tenha ajudado vocês meus amores. Se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários aqui embaixo. Vai ser um prazer responder vocês... Um beijo e até o próximo post! <3 

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha Base de Cobertura Matte e Corretivo de Alta Cobertura Avon Ideal Face.






E aí maninhos!!
Tudo bem?
Espero que sim!
Hoje tem resenha de mais dois produtos novos pra pele da Avon que chamaram atenção de muita gente.
A Base fluida de cobertura matte e o corretivo de cobertura alta ambos da linha Ideal Face.
Eles criaram tanta expectativa por que a base e o corretivo Flawless anteriores a eles são considerados queridinhos por terem boa cobertura e não serem puro óleo como os demais produtos da avon.
Mas será que os novos filhos da avon superaram a expectativa dos consumidores?
Eu não vi muitas boas resenhas sobre eles mas como sou teimosa tive que testar para tirar minhas próprias conclusões. Então bora lá conferir?

Vamos começar falando da base e comparando ela com a antiga base Flawless.

Base Fluida Cobertura Matte.




Ela já vem na nova embalagem de bisnaga (As antigas eram de vidro) e isso torna ela mais barata para o consumidor e para a empresa. Permite usar o produto até a última gota e não corre risco de quebrar como as antigas o que é um excelente ponto para a avon.

Possui FPS 20 e a antiga Flawless possui FPS 15. Ambas possuem 30 ml de produto o que eu considero uma boa quantidade pois já tenho a minha Flawless há um bom tempo e ainda não está nem perto do final.




Textura das bases

A base Flawless é mais densa e de textura mais firme o que reflete na sua cobertura mais alta e a Base de cobertura matte é mais fina e líquida.





Agora vamos aos testes na pele...

Como sempre a pele tem que estar limpa e de preferência tonificada se for oleosa como a minha. Usei o mesmo tônico de sempre também da avon linha "Solutions"




1 - Pele Limpa e Tonificada.


Nesse dia eu estava com mais olheiras do que o normal pois não tinha dormido bem então era o momento ideal de testar a potência dessa base haha..

2 - Primeira Camada de Produto.






 Uma cobertura ok porém a Flawless tem cobertura maior e um efeito mais aveludado que essa e quanto a proposta dela de ser matte adivinhem? Avon me fez de otária mais uma vez Brasil! Com uma camada ela não fica puro óleo mas também não fica matte mas como sou a teimosia em pessoa apliquei uma segunda camada para ver se cobria mais a parte das olheiras.

3- Segunda Camada de Produto.





Então quando eu apliquei a segunda camada além de não ter visto muita diferença de cobertura ficou mais oleosa que a primeira camada. Só consegui pensar comigo mesma: "É Daniele tu foi muito pombalesa e gastou dinheiro à toa..."  e foi mesmo gente. a Flawless é muito melhor que essa.

Conclusão que eu tive dessa base:

Esse meme resume bem minha relação com a Avon.
 
 Mas agora bora usar tudo isso por que não dá pra ficar rasgando dinheiro assim não... porém vamos prosseguir com os testes agora do corretivo.

Corretivo de alta cobertura Ideal Face.





Ele vem embalado com esse plástico preto e vamos logo começar com uma reclamação para a Avon. Tá a embalagem melhorou em 500% mas que ideia é essa de colocar um dado tão importante como a validade do produto em um plástico que vai ser jogado fora? Acho isso uma tremenda mancada da avon com todos os produtos da marca espero que revejam isso e passem a colocar essas informações no corpo do produto.




Bom voltando as comparações e testes...

O antigo corretivo era em bastão e textura cremosa e apesar da embalagem extremamente pobre e feia sempre teve excelente custo beneficio para mim.
Já o novo tem textura líquida embalagem estilo gloss e visual muito mais atraente ao consumidor.





Agora os testes na pele...

1- Somente o corretivo.




Já na embalagem eu reparei que ele era meio claro para bege médio e que poderia ficar mais claro no meu tom de pele e realmente fica mas com o pó compacto eu consigo usar de forma tranquila e ainda com o efeito de iluminado abaixo dos olhos (Vocês vão ver na foto de make completa) Mas achei a cobertura dele perfeita e não acumulou nas linhas.

2- Corretivo com a base.

Aplicação do corretivo







 Aplico o corretivo em forma de triângulo invertido e nas demais áreas que eu queria camuflar.

Efeito do Corretivo.






 
 Achei que foi esse corretivo que salvou essa base como vocês podem reparar apesar do efeito esbranquiçado.

Make Completa.





 Para finalizar a make só selei os dois produtos com o pó compacto da linha color trend na cor bege médio e foi que faltava pra deixar os dois produtos "usáveis".

Foto com Flash (Para saber se o produto estoura em fotos)

Vocês tratem de ignorar essa franja torta. Ela tem vida própria haha...
 

 Bom achei que foi mais o corretivo que estourou na foto mesmo com o pó então tá aí um outro ponto negativo no produto.

Durabilidade do Produto.




Olhando assim dá até pra dizer que o produto se comportou bem né? Agora repara na foto com flash.





Não segurou a oleosidade e esse efeito já era visível antes das 5 horas e com o pó que foi embora estourou um pouco mais. Pra ser sincera o BB cream da Color Trend se comportou até melhor pra vocês terem noção.

Ingredientes dos produtos:

Base Fluida Cobertura Matte: 




Corretivo Ideal Face Alta Cobertura:





Conclusão sobre os dois produtos:

A base me decepcionou muito pois é cara e não cumpre o que promete. Ela está em promoção por R$32,99 mas o preço normal dela é R$45,99 (Achei absurdo pro resultado que mostrei para vocês)

O corretivo apesar desse problema da cor me agradou muito em efeito e cobertura. Ele custa R$23,99 mas está em promoção por R$16,99.

Média de 1 à 5:

Base: 2,0. Por ter cobertura ok mas não tem nada de matte e preço muito alto.

Corretivo: 4,0. Pois Apesar do problema de cor me agradou demais em quesito cobertura.

E é isso maninhos! Resenha completinha pra vocês... espero que gostem e não esqueçam de deixar os comentários aqui embaixo falando o que acharam e qualquer dúvida que não foi respondida aqui. Um beijo e até o próximo post! <3