Blogs parceiros

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Côncavo marcado - Inspiração Adele

Oi todo mundo, tudo bom ?
Adele esta negociando a sua volta aos palcos, e como eu amo o estilo dessa mulher que particularmente me inspira. Eu quis fazer um post com as make’s maravilhosas e super elegantes dela.
Eu amo o estilo de make que adele usa, é simples, chic e glow ao mesmo tempo. Ela usa bastante o delineado gatinho – QUE EU AMOOO –  Ela sempre marca o côncavo com sombra marrom – que fica bafo né?! – e não deixa de mão o batom nude ou o vermelhão.

Para as meninas que tem pálpebra gordinha (assim como a Adele) esse tutorial é uma carta na manga. Porque marcar o côncavo com sombra marrom da uma ilusão que olhar mais fundo e marcado; Mana confia em mim, eu sei dos babado. 






Lembrando que você vai usar os produtos que tem em casa, eu sempre faço essa make com produtos BBB (bom, bonito e barato) kk

E ai gostou da dica mana ? Então ate terça-feria, deixem sugestões de make aqui nos comentários, estou pensando em fazer um tutorial em videos pra vocês. 


Um BIG beijoo <3  

Nenhum comentário: