Resenha Base de Cobertura Matte e Corretivo de Alta Cobertura Avon Ideal Face.






E aí maninhos!!
Tudo bem?
Espero que sim!
Hoje tem resenha de mais dois produtos novos pra pele da Avon que chamaram atenção de muita gente.
A Base fluida de cobertura matte e o corretivo de cobertura alta ambos da linha Ideal Face.
Eles criaram tanta expectativa por que a base e o corretivo Flawless anteriores a eles são considerados queridinhos por terem boa cobertura e não serem puro óleo como os demais produtos da avon.
Mas será que os novos filhos da avon superaram a expectativa dos consumidores?
Eu não vi muitas boas resenhas sobre eles mas como sou teimosa tive que testar para tirar minhas próprias conclusões. Então bora lá conferir?

Vamos começar falando da base e comparando ela com a antiga base Flawless.

Base Fluida Cobertura Matte.




Ela já vem na nova embalagem de bisnaga (As antigas eram de vidro) e isso torna ela mais barata para o consumidor e para a empresa. Permite usar o produto até a última gota e não corre risco de quebrar como as antigas o que é um excelente ponto para a avon.

Possui FPS 20 e a antiga Flawless possui FPS 15. Ambas possuem 30 ml de produto o que eu considero uma boa quantidade pois já tenho a minha Flawless há um bom tempo e ainda não está nem perto do final.




Textura das bases

A base Flawless é mais densa e de textura mais firme o que reflete na sua cobertura mais alta e a Base de cobertura matte é mais fina e líquida.





Agora vamos aos testes na pele...

Como sempre a pele tem que estar limpa e de preferência tonificada se for oleosa como a minha. Usei o mesmo tônico de sempre também da avon linha "Solutions"




1 - Pele Limpa e Tonificada.


Nesse dia eu estava com mais olheiras do que o normal pois não tinha dormido bem então era o momento ideal de testar a potência dessa base haha..

2 - Primeira Camada de Produto.






 Uma cobertura ok porém a Flawless tem cobertura maior e um efeito mais aveludado que essa e quanto a proposta dela de ser matte adivinhem? Avon me fez de otária mais uma vez Brasil! Com uma camada ela não fica puro óleo mas também não fica matte mas como sou a teimosia em pessoa apliquei uma segunda camada para ver se cobria mais a parte das olheiras.

3- Segunda Camada de Produto.





Então quando eu apliquei a segunda camada além de não ter visto muita diferença de cobertura ficou mais oleosa que a primeira camada. Só consegui pensar comigo mesma: "É Daniele tu foi muito pombalesa e gastou dinheiro à toa..."  e foi mesmo gente. a Flawless é muito melhor que essa.

Conclusão que eu tive dessa base:

Esse meme resume bem minha relação com a Avon.
 
 Mas agora bora usar tudo isso por que não dá pra ficar rasgando dinheiro assim não... porém vamos prosseguir com os testes agora do corretivo.

Corretivo de alta cobertura Ideal Face.





Ele vem embalado com esse plástico preto e vamos logo começar com uma reclamação para a Avon. Tá a embalagem melhorou em 500% mas que ideia é essa de colocar um dado tão importante como a validade do produto em um plástico que vai ser jogado fora? Acho isso uma tremenda mancada da avon com todos os produtos da marca espero que revejam isso e passem a colocar essas informações no corpo do produto.




Bom voltando as comparações e testes...

O antigo corretivo era em bastão e textura cremosa e apesar da embalagem extremamente pobre e feia sempre teve excelente custo beneficio para mim.
Já o novo tem textura líquida embalagem estilo gloss e visual muito mais atraente ao consumidor.





Agora os testes na pele...

1- Somente o corretivo.




Já na embalagem eu reparei que ele era meio claro para bege médio e que poderia ficar mais claro no meu tom de pele e realmente fica mas com o pó compacto eu consigo usar de forma tranquila e ainda com o efeito de iluminado abaixo dos olhos (Vocês vão ver na foto de make completa) Mas achei a cobertura dele perfeita e não acumulou nas linhas.

2- Corretivo com a base.

Aplicação do corretivo







 Aplico o corretivo em forma de triângulo invertido e nas demais áreas que eu queria camuflar.

Efeito do Corretivo.






 
 Achei que foi esse corretivo que salvou essa base como vocês podem reparar apesar do efeito esbranquiçado.

Make Completa.





 Para finalizar a make só selei os dois produtos com o pó compacto da linha color trend na cor bege médio e foi que faltava pra deixar os dois produtos "usáveis".

Foto com Flash (Para saber se o produto estoura em fotos)

Vocês tratem de ignorar essa franja torta. Ela tem vida própria haha...
 

 Bom achei que foi mais o corretivo que estourou na foto mesmo com o pó então tá aí um outro ponto negativo no produto.

Durabilidade do Produto.




Olhando assim dá até pra dizer que o produto se comportou bem né? Agora repara na foto com flash.





Não segurou a oleosidade e esse efeito já era visível antes das 5 horas e com o pó que foi embora estourou um pouco mais. Pra ser sincera o BB cream da Color Trend se comportou até melhor pra vocês terem noção.

Ingredientes dos produtos:

Base Fluida Cobertura Matte: 




Corretivo Ideal Face Alta Cobertura:





Conclusão sobre os dois produtos:

A base me decepcionou muito pois é cara e não cumpre o que promete. Ela está em promoção por R$32,99 mas o preço normal dela é R$45,99 (Achei absurdo pro resultado que mostrei para vocês)

O corretivo apesar desse problema da cor me agradou muito em efeito e cobertura. Ele custa R$23,99 mas está em promoção por R$16,99.

Média de 1 à 5:

Base: 2,0. Por ter cobertura ok mas não tem nada de matte e preço muito alto.

Corretivo: 4,0. Pois Apesar do problema de cor me agradou demais em quesito cobertura.

E é isso maninhos! Resenha completinha pra vocês... espero que gostem e não esqueçam de deixar os comentários aqui embaixo falando o que acharam e qualquer dúvida que não foi respondida aqui. Um beijo e até o próximo post! <3

 

0 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino