Blogs parceiros

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Resenha Batons Avon Revolution em Gel!







E aí maninhos no último vídeo de comprinhas eu prometi fazer um resenha dos novos batons em gel da avon e gente aqui está!
Apesar do pé atrás inicial pois a avon já havia lançado um batom revolution com embalagem diferente, porém a qualidade era péssima por isso saiu de linha.

Os batons eram esses pra quem não está lembrado:


Mas ainda bem que os novos não são nada parecido com os antigos e me surpreenderam muito em questão de pigmentação e hidratação.

Os novos batons são esses e eu adquiri 4 cores: Lilás Orquídea, Pink Moderno,Coral Vibrante e Rosado Vintage.





Pink Moderno

Pink super aberto e muito lindo, ótimo pra dar um up naquela make simples do dia-a-dia.



Lilás Orquídea.

É o que aparece no comercial nos lábios da modelo, porém é bem diferente do que é mostrado lá mas apesar disso eu adorei a cor que é mais puxada para o lilás.







Coral Vibrante 

Parece ser um laranja super vibrante na bala mas nos lábios tem um tom de coral muito suave e usável no dia-a-dia.






Rosado Vintage.

Não posso negar, ele ganhou meu coração! Apesar de parecer escuro na bala ele tem um tom rosado que dá um ar de saúde aos lábios muito lindo, aquele batom que com um rímel um blush te faz ficar com uma carinha de: "Acordei assim, Linda!"








E é isso amores, no vídeo abaixo para o canal do blog eu falo mais um pouco deles e tem vídeo com eles nos lábios também!



 



Se você gostou se inscreva no canal do you tube do blog pra ficar sabendo em primeira mão dos posts novos e comente aqui embaixo vou ficar muito feliz em te responder!
Um Beijo e até o próximo post! <3 

Nenhum comentário: