Blogs parceiros

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Máscara Love Alpha - Efeito Cilíos Postiços



E aí maninhos!
Eu já tinha mostrado essa máscara babado pra vocês lá no insta blog e no face mas só agora deu pra resenhar ela pra vocês.
Eu adquiri ela no site Aliexpress pois eu estava achando muito caro o preço cobrado nela aqui no Brasil, cerca de 90,00 reais ou até mais caro!
No Aliexpress eu paguei cerca de 11,00 na máscara pois pedi sem a embalagem metálica que acompanha ela já que eu guardo todas as minhas máscaras em um gaveteiro, mas ela com a embalagem custa 18,00 nada de muito caro também.
Bom ela promete alongar os cílios trazendo um efeito de cílios postiços devido ao seu sistema de Gel de transplante e Fibras Naturais.






Mas afinal como funciona?

Ela vem em duas embalagens, a primeira é um gel que é o que vai servir de base para segurar as fibras naturais que vão alongar os seus cílios, e essa primeira embalagem é exatamente igual uma máscara de cílios qualquer.






A grande surpresa é a embalagem menor que vem com várias fibras naturais que colam nesse gel de transplante alongando consideravelmente os cílios! o aplicador é bem mais curto e estreito.






No caso você aplica primeiro o gel, depois as fibras e mais uma camada do gel espera secar um pouco e repete esse processo quantas vezes quiser.
Fiz um vídeo lá na página do face mostrando como Clique aqui para assistir!

 
E tirei fotos do processo em cada camada, confere aí:








Dá pra notar uma diferença incível né?
Cílios quase batendo na sobrancelha, na minha opinião deu um efeito de cílios postiços daqueles bem discretos e naturais que é justamente o efeito que eu mais gosto! Se você também gostou e quer adquirir o link do vendedor que eu comprei é esse aqui: Clique Aqui! 

E é isso maninhos, se você gostou deixa aqui embaixo nos comentários vou ficar muito feliz em te responder e se não for abusar muito de você clica naquele botão que tá escrito "Participar desse site" assim você fica por dentro de todas as novas postagens e eu consigo ficar mais próxima de vocês! É isso então, um beijo e até o próximo post! <3



Nenhum comentário: