Blogs parceiros

terça-feira, 14 de julho de 2015

Smokey Eyes + 3 opções de batom!!

Oii Maninhos!!!
Primeiro quero me desculpar com a ausência de postagens, quem me acompanha no perfil pessoal viu que eu resgatei um filhote de gatinho que alguém jogou na frente da minha casa (alguém muito sem coração diga-se de passagem!!) mas enfim, ela era muito novinha e necessitava da minha atenção integral e ela graças a Deus arranjou uma dona muito carinhosa, mas vai ter post hoje e em data especial porque eu não ia aguentar esperar até quarta! haha..

A Aline Faccin (que é uma linda estudante de moda e muito talentosa) tinha deixado essa sugestão uma vez na página do blog no facebook e eu adorei a ideia até porque ontem foi dia do rock bebê e hoje resolvi trazer esse tutorial de olho preto esfumado e com três opções de batons pra agradar a todas!

Bora lá conferir?

Primeiro vou pegar um lápis preto, de preferência cremoso ou um jumbo e vou passar em toda pálpebra até o côncavo.




Agora com um pincel de esfumar, eu vou passar em todo o côncavo pra tirar essa marcação.






Agora venho com essa paleta colors da fenzza e utilizo esse preto opaco e aplico dando batidinhas com um pincel aplicador de sombras.



 

 
Agora venho com o kit que eu uso pra correção de sobrancelhas e uso esse marrom mais quente pra marcar todo o côncavo.




Agora venho com um pincel fofão e esfumo essas duas sombras pra tirar as marcações.






Agora eu volto com aquela paleta colors e venho com essa sombra branca opaca e aplico abaixo das sobrancelhas e esfumo tudo.





Agora venho com essa paleta de sombras 3D da Macrilan e uso esse preto com glitter pra intensificar mais esse preto da pálpebra móvel.









 Não resisti e apliquei o iluminador líquido da o boticário sereias urbanas, e depois fiz o delineado bem grosso com a caneta delineadora da fenzza barbie vintage.






Na linha d'água e rente aos cílios inferiores eu passei o lápis preto e aquela sombra fosca da paleta colors e esfumei com um pincél chanfrado e depois apliquei a máscara de cílios big impact da avon.






E o que eu usei na pele foi

Contorno e iluminação: Duo Vult Soleil Cor 02




Blush Intense Cor 02.

 


E os batons que eu escolhi foram os da menow 28 vermelho e 26 nude
e o batom ultra color avon cor vamp.




E ficou assim:

Avon Vamp

Menow 26

Menow 28
 
 A Make ficou assim e eu espero que vocês tenham gostado, se gostou deixa aqui nos comentários a sua opinião, vou ficar muito feliz em te responder!!







                        Um beijo meu e da Pituxa pra vocês e até próximo post!!

 

Um comentário:

Cah de Carina disse...

Uou!!! Make diva, arrasou!
Sou muito apaixonada pelo 28, é o meu vermelho preferido <3
E o vamp é caso de amor e ódio, cor linda, cremoso demais, rs, mas a gente se entende.

Arrasou no fototutorial. Amei.
Deus abençoe você
Beijo
| Blog da CaH | @_carinae_ | Facebook |