Blogs parceiros

terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha Batons Yes Cosmetics : Pink Simpatia + Midnight!




Oiii Maninhos!!
Hoje quase que o post não sai pois estou demais gripada mas eu não ia aguentar mais um dia sem deixar um conteúdo novo aqui pra vocês, bom quem acompanha o blog sabe que no dia 22/07 inaugurou uma yes cosmetics no Shopping Pátio Belém e eu fui lá conferir as novidades pra vocês e acabei adquirindo dois batons o Pink simpatia que é dupe do flat out fabolous da mac e o midnight que é dupe do cyber da mac.

Eu já usei os dois e agora venho um falar um pouco deles pra vocês:

1. Pink Simpatia.

O pink simpatia é um dos batons da linha mate da yes e apesar de sequinho é bem confortável e desliza fácil nos lábios, tem um  tom de fúcsia extremamente lindo e dura bastante na verdade uma coisa que ganhou meus dez pontos com a yes é referente a pigmentação dos batons, é muito alta, o primeiro swatche que fiz deles mesmo tomando banho depois ainda permaneceram traços dos dois batons inclusive do midnight apesar de ser cremoso.

Abaixo swatche e fotos pra vocês de como fica nos lábios.






2. Midnight.

O midnight é tipo o novo amor da minha vida, achei o meu batom trevosa da vida!
Eu sempre fui apaixonada no cyber da Mac mas nunca tive 66 pilas pra comprar ele, então investi em um nacional que se assemelhava muito a ele que era o vamp da avon, a cor na bala é linda mas é extremamente cremoso e chato de passar e nunca fica uma cobertura uniforme mesmo fazendo todos os truques dos pós da vida, só uso ele misturado a algum outro batom devido esse problema, confesso até que tinha pé atrás com o midnight por ser cremoso também mas manas paguei minha língua e ainda bem né, a yes conseguiu pegar exatamente a mesma cor e transformar em um cremoso na medida e sem perder a pigmentação, resumindo é perfeito abaixo swatche dele e comparado com o vamp da avon e fotos com ele nos lábios.







E pra quem achou muito escuro ou quer uma opção não tão intensa pro dia é só passar o batom e tirar o excesso em uma folha de papel e depois ir espalhando com os dedos pra ficar bem uniforme, o  resultudo é uma cor super usável e mais sequinha. Fotos Abaixo:





Os batons custam 21,90 e vocês encontram no quiosque do Pátio Belém no primeiro piso.
Pra quem não for de Belém lojas como a Mais Vaidosa, Maquiadoro de De guria pra guria também vendem.

E é isso meus amores espero que vocês tenham gostado, se você gostou deixa um comentário aqui embaixo vou ficar muito feliz em te responder.

                                         Um beijo meu e da Pituxa e até o próximo post

Nenhum comentário: