Blogs parceiros

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Resenha: Magia de Unicórnio Koloss.


E aí maninhos!
Como vocês estão? Espero que bem!
Estive doente e acabei não podendo postar na segunda como é de costume, mas aqui estamos. Estou me recuperando aos poucos e já estou trazendo o conteúdo prometido!

Pois bem, hoje teremos resenha de um produto muito pedido por vocês que é o "Magia de Unicórnio" da Koloss Makeup. Então bora lá conhecer um pouco mais desse produto mais que fofinho.

O produto.


O magia de unicórnio é um serum antioxidante e embelezador produzido pela koloss. Ele funciona como um primer que possui diversos beneficíos para a pele por conter extratos de açaí, blueberry, Gogi Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha porém não é um dermo cosmético, ou seja sozinho não tem função de skin care mas pode ser usado junto com o seu hidratante para potencializar o efeito


Ele é um gel rosa com partículas de brilho mas depois de espalhado fica transparente e sequinho na pele, tem um cheiro cítrico e vem em uma embalagem conta gotas de vidro com 30ml.

O efeito depois de aplicado é de pele recém lavada, com aquela refrescância do pós banho sabe?

Aspecto do serum.


Um gel rosa com partículas de brilho furta cor. 

Modo de Usar.

- Aplique o produto com o rosto limpo, aguarde secar e prepare a sua pele como de costume.

- O produto não fala que tem essa função mas eu experimentei aplicar algumas gotas na hora da aplicação do corretivo também e senti uma aderência melhor do produto.

- Eu uso ele antes do meu hidratante no skin care diurno e de princípio não senti diferença mas com o tempo realmente senti que potencializava por mais tempo o efeito do meu hidratante facial.

- Tem efeito hidratante para os lábios também.

Testes.

Pele Limpa:




Pele limpa com o serum:



Pele preparada sem o serum:


A pele fica mais opaca.

Pele preparada com o serum:



A pele já cria mais viço porém sem perder o toque seco.

Make Completa:


Acho que tanto ele quanto o lágrimas de unicórnio da resenha anterior deixam a pele corrigida porém com aspecto natural e eu acho isso muito legal mesmo!

Acabei esquecendo de tirar a foto de duração dele na pele mas ele dura bem em mim por cerca de 4 a 5h tranquilo.

Comprei o meu na Confraria da Maquiagem 
Endereço: Trav. Lomas Valentinas 1990, Entre 25 e Almirante Barroso.
Custou R$37,00 em uma promoção mas o preço normal é R$40,00. Fique ligado em promoções pelas redes sociais da loja.

Instagram: @confrariadamaquiagem_

E é isso meus amores espero que tenham gostado, quaisquer dúvidas restantes é só perguntar aqui nos comentários ou nas redes do blog.

Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: