Blogs parceiros

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenha Batons - Mais Vaidosa!







E aí maninhas e maninhos!!
Como prometido está aqui o post resenha dos batons BBB da Loja Mais Vaidosa!
O mais legal desses batons é que eles são mais irmãos do que primos baratinhos dos tão desejados batons da MAC, eu adquiri quatro cores e ganhei uma amostra de brinde de uma cor própria deles ou seja não é dupe de nenhum batom da mac, e foram essas as quatro cores escolhidas na loja.


Escolhi dupes dos mais queridinhos e conhecidos batons da mac, fiz swatche e tirei fotos com todos falando um pouco sobre cada um, Bora conferir?



1. Swatche dos batons

A comparação com os da mac estão no site da loja
 vou deixar o link no final do post



















2- As cores: 64 mais vaidosa.

A minha cor preferida depois da cor 62, é um vinho super lindo que tem presença de dia e elegância a noite, ele é mate mas não é tão sequinho assim e por isso é mais confortável de aplicar comparado com o cor 10 e o 62.



Cor 08 Mais vaidosa

É aquele nude não tão apagado e com um tom de marrom no fundo que eu adoro, ótimo pra fazer aquele look Kylie Jenner bem lindo, ele não é mate porém é extremamente confortável nos lábios, não fica aquela coisa pregando o cabelo e sujando o rosto inteiro, coisa que eu odeio quando acontece rs.





Cor 10 Mais Vaidosa. 

Coisa linda de viver!! Aquele vermelho clássico que todo mundo tem que ter pra usar naquele seu melhor estado de espírito, ele é mate e bem sequinho por isso aconselho usar ele com um lip balm ou manteiga de cacau por baixo.



                                               

Cor 62 Mais Vaidosa.

Chegamos ao meu lindo e favorito 62, sou a louca dos batons roxos! *-* ele é dupe do queridíssimo do momento heroine , que é um roxo super, mega, ultra lindo! ele é o mais sequinho de todos, ouvi falar que ele é até mais mate que o próprio heroine , por isso pra ficar mais confortável a aplicação aconselho muito o uso de lip balm ou manteiga de cacau.








Cor 16 Mais Vaidosa (Brinde)

Junto com a minha compra foi enviado uma amostra de batom de brinde, que é essa cor linda, um vermelho com fundo laranja que é a cara do verão!!! Ele é super alegre, não é mate mas segue a mesma linha do 08.





3- Informações sobre os batons.

A embalagem deles é de plástico e bem resistente, eles tem peso de 3,5 gramas, no corpo do batom vem um adesivo com todas informações desde formulação, a data de validade e peso do produto, o que pra mim é maravilhoso pois a maioria dos batons tem essas informações no plástico que reveste a embalagem e vai acabar parando no lixo e acabamos esquecendo e ficando na dúvida quanto a validade do produto.



Quem se interessou em adquirir os batons eles estão custando apenas 9,90 e você pode comprar no site da Mais Vaidosa clicando aqui!

E é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da primeira resenha do blog!
Eu to muito feliz de estar podendo dividir todos esses achados e futuros conhecimentos com vocês, se você gostou ou tem algo pra falar deixa aqui nos comentários (Sempre mantendo o respeito tá pessoal?) é muito importante pra mim saber o que vocês estão achando de tudo, o próximo post vai ao ar quarta feira então convidem outros maninhos e maninhas pra conferir!
Um beijo e um xêro pra vocês!!!


Participação especial.

Pituxa que veio aqui dar o ar de sua graça pra ajudar no post mas acabou dormindo em serviço kkkk


Um comentário:

Yayoi disse...

Uau! São lindos e baratíssimos! Quem falou que precisamos pagar caro para ter um bom produto? rs Vou dar uma olhadinha no site e adquirir alguns rs